Andando um 5K no Oceano Pacífico

Mar 22, 2023 Uncategorized

Olá! Hoje eu estava em todo lugar – literalmente. Acordamos em algum lugar no Oceano Pacífico, eu andei 5k no convés de um navio e depois fui para o Canadá. Ha! Muito embalado em um dia. Eu amo isso. Princess Cruises e The On Deck for the Cure Foundation coordenam uma caminhada de 5k na maioria de seus cruzeiros para arrecadar dinheiro para a Susan G. Komen para a Cure Foundation.

Primeiro, vamos começar com a minha corrida e comer durante o dia. Eu bati na esteira por cerca de 13 quilômetros. Eu não sou um fã substancial da esteira, mas tive que fazê -lo funcionar. Então, eu baixei os podcasts em série e os ouviu. OLÁ. Estou obcecado com a série, por isso é perfeito. Estou ansioso pela minha corrida ou ando muito, porque então posso ouvir.
Meus vídeos mais recentes

5 minutos de execução de aquecimento um
Aquecimento rápido para os corredores. 5 minutos de funcionamento do aquecimento antes da sua corrida. Como se preparar para correr. Dicas para o que fazer antes de correr

Mais videos

00:00
08:21
05:34

O café da manhã tem sido tão incrível. Eu amo aveia feita em grandes quantidades por algum motivo? Como toda vez que estou de férias e como em um buffet com aveia, acho que é tão bom. Além disso, fico louco com as coberturas. Outros alimentos para o café da manhã para Camisola Atletico Mineiro observar: as omeletes, hash marrons, frutas e smoothies. Eu amo tudo isso.

Tenho que carga de carboidrato para minha caminhada de 5k…

Você pode se inscrever no navio em qualquer ponto do cruzeiro (antes do início da caminhada). É uma doação de US $ 15,00 para participar. E você recebe um boné de beisebol.

Eu mencionei ontem 2,5 voltas ao redor do convés 7 é igual a 1 milha. Portanto, o 5K tem cerca de 8 voltas no convés 7. A caminhada de 5k deste cruzeiro foi super informal e pequena. Já ouvi até 100 pessoas participaram de um cruzeiro antes. Desta vez, havia apenas uma dúzia de nós.

Minha mãe e eu estávamos um pouco atrasados ​​porque meu tratamento de spa foi mais longo do que o esperado. Quando começamos, parecia que algumas pessoas já haviam feito uma volta ou duas. Não se preocupe – todo mundo estava contando suas próprias voltas e seguindo seu próprio ritmo. Eu vi duas pessoas correndo, mas todo mundo estava andando. Eu andei. Eu não corro depois das 10h

Dan era um dos corredores. Ele realmente ficou em primeiro lugar! Eles realmente não deram lugares ou prêmios. É uma caminhada não competitiva. Mas eu o declarei o vencedor e ele aceitou o meu como os resultados oficiais.

Após a caminhada, fiz alguns grandes danos no buffet. Sou obcecado por enormes saladas (e sobremesas).

Depois da caminhada, minha mãe e eu finalmente tivemos algum tempo de inatividade para relaxar e apreciar as vistas. Toda essa viagem foi atolada de morango cheia de excursões e deliciosas refeições e atividades !! Eu amei cada minuto, mas não tive a chance de ser preguiçoso.

O grupo de blogueiros nesta viagem teve um último feriado antes de irmos para o Canadá. Nós nos encontramos para o happy hour. E ficou muito feliz com esta bebida do dia = El Mejor Margarita (a melhor margarita).

Então, chegou a hora da nossa parada final do cruzeiro. Fomos a Victoria, British Columbia. Acho que nunca estive no Canadá antes, então fiquei empolgado!

Esta foi realmente uma chegada super tardia. Docamos às 19h e não precisamos voltar até 23h30. Então, minha mãe e eu decidimos explorar Victoria a pé. Há ônibus que você pode levar para a cidade, mas realmente não estava longe. (Acho que muitos passageiros de um cruzeiro do Alasca são um grupo demográfico mais antigo, então eles oferecem maneiras fáceis de chegar de um lugar para outro. Você realmente não precisa de ônibus ou táxi se estiver bem em caminhar alguns quilômetros no total em esta parada.)

Finalmente, era hora de voltar para a Princesa Ruby e, eventualmente, de volta ao mundo real. Amanhã acordo em Seattle e vou para casa.

Pergunta: Você já esteve no Canadá eh?

Isenção de responsabilidade: Este post faz parte da minha parceria com a Princess Cruises. Todas as opiniões são minhas.

Envie -me a pasta de trabalho

Salvar

Compartilhar é se importar!

Compartilhar

Alfinete

Correspondência

CompartilharContinue com estes:

Maratona de Boston segunda -feira, mas um 5K virtual

Eu dirigi a Boston Athletic Association Virtual 5K hoje! E é maratona segunda -feira, bem, é tecnicamente 5k segunda -feira … mas t

Fotos de Las Vegas Food e Paris Hotel do fim de semana de meia maratona

Rnr Las Vegas Half Marathon Travel Dips. O que comer fotos de hotel de cassino em Paris e os melhores alimentos e coquetéis. Quick TR

Recapitulação da corrida de 5k da Disney World

Walt Disney World 5K Race Recap. Run Disney Expo, 5K Race e Start Line Fotos. Dicas para executar o WDW Race Weekend

Desconto da corrida de 5k da Feira do Condado de Orange e um plano de treinamento de 5k

Olá! Se você gosta de correr e comer tanto quanto eu deve considerar executar um 5K e ir para a feira … lembre -se de L

Resumo da corrida de meia maratona Irvine

Resumo da Camisola Boca Juniors corrida de meia maratona Irvine

Half Marathon Race Recapitre e revisão. Irvine Half Crazy Half Marathon Running Course e Race Review Camisola Tigres UANL e dicas para

É por isso que eu corro

Por que eu corro. Todos nós temos diferentes motivos que corremos. Mas é excelente que possamos nos conectar através da corrida e da mídia social.